Cozinhas

Ambientes

Cozinhas

Nós sabemos que o papel da cozinha mudou muito nos últimos anos. Atualmente ela tem sua própria decoração e também faz parte da área social da casa, podendo ser integrada com a sala, varanda, ser totalmente aberta, uma área isolada ou no estilo cozinha americana, com um balcão para refeições rápidas e interação com quem está do outro lado.

Vantagens de se ter uma cozinha planejada

Organização

Um espaço pequeno já é ótimo para quem gosta de deixar tudo organizado, com móveis planejados é possível ter lugar para tudo, utensílios, temperos e o que desejar. Já para quem prefere as cozinhas maiores, planejar a mobilia significa dar ainda mais utilidade para cada espaço disponível. São planejados de acordo com a sua necessidade.

Limpeza

Outro detalhe é a facilidade de limpar, afinal cozinhas pequenas têm além de menos espaço, menor quantidade de coisas e objetos comparado com cozinhas grandes. Dessa forma, com a facilidade de limpar e organizar o ambiente se torna mais prático para as funções do dia a dia. 

Tamanho ideal

Ter uma cozinha planejada é ter móveis do tamanho exato que você precisa e que cabe em cada espacinho no ambiente. Assim, não haverá cantos de sobra ou ter que fechar uma porta do armário para abrir a outra, por exemplo.

Estilo

Você pode escolher o estilo dos móveis, algo clássico ou mais moderno, e deixar a cozinha com a sua cara, podendo selecionar desde a cor até o design.

Inspire-se

Nossos Trabalhos

Orçamento

    Qual melhor período do dia para entrarmos em contato?


    Qual ambiente deseja reformar?

    Email
    planejaredecor@gmail.com

    Endereço
    Av. São Paulo, 3213, Térreo - Vera Cruz Mongaguá

    Telefone
    (13) 3448-7860

    Desenvolvido por Astyna Design © 2019